System Marketing Data

A melhor performance para seus dados

Bradesco

Institucional

O Bradesco foi fundado em 1943 como um banco comercial sob o nome de “Banco Brasileiro de Descontos S.A.”. Em 1948, iniciou um período de intensa expansão, que fez com que se tornasse o maior banco comercial do setor privado no Brasil no final da década de 1960. Atualmente possui 65.851 postos de atendimento, contando com 4.507 rede de agências, mais de 40 milhões de clientes com 26 milhões de contas-correntes e um lucro líquido de R$17,8 bilhões.

Desafio

Criar o Cadastro Único do Bradesco (CADU):

O Bradesco utilizava muitas fontes de dados não integradas para homologação e monitoramento de clientes e fornecedores.

Além de possuírem um custo alto de retrabalho para atualização e monitoramento/controle do cadastro e banco de dados.

Estratégia

A System Marketing Data na qualidade de consultoria especializada na área de Gestão de Informações, propôs ao Banco Bradesco uma consultoria de Data Quality e a compra da licença de uso, manutenção e suporte do software DataSetting® 7g. Com um volume de contrato de 120 milhões de registros e número ilimitado de usuários.

Resultados

  • Redução do tempo preciso para entrar em contato com o cliente.
  • Aumento de entrega de e-mails e correspondências.
  • Redução de gastos desnecessários oriundos da utilização de informações de má qualidade e registros em duplicidade.
  • Prospecção de novos negócios com eficácia.
  • Melhor conhecimento e controle dos seus clientes.