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O Enriquecimento de Dados possibilita ofertar o produto adequado ao perfil e potencial de compra do cliente e lead. Permite adequar o tom da comunicação, aumentando a interatividade e as vendas; como também possibilita que você tenha uma visão mais avançada do seu cliente, além de ampliar os canais de contato.
Outro ponto importante que faz toda a diferença na hora de planejar estratégias de marketing, vendas, B.I e Analytics é a segmentação do seu público para efetuar ações eficientes e certeiras. Com um perfil mais apurado do consumidor é possível viabilizar análise de comportamento e obter informações sócio demográficas, hábitos de consumo, estilo de vida, poder de compra, dentre outras. Se você quer ter sucesso em ações de marketing ou vendas, experimente o nosso serviço de Enriquecimento de Dados para pessoas físicas e jurídicas.
Garanta novos contatos ao seu cadastro de clientes e retornos em suas comunicações. Aborde o seu consumidor em todos os endereços de e-mail dele. Obtenha excelentes resultados em ações de vendas ou marketing
A falta de informações, como número da residência ou estabelecimento, causa desperdícios e perda de receita. Além das comunicações não serem entregues por falhas, prejudica a reputação da sua empresa. Enriqueça a sua base cadastral com endereços completos. Ganhe tempo e visibilidade
Inclua novos números de telefone a sua base cadastral e encontre o seu consumidor de maneira certeira. Inclua o DDD e o 9º dígito, atualize o prefixo, adicione novos telefones fixos ou celular a um determinado consumidor e garanta uma comunicação mais eficiente e precisa
Conheça o potencial de compra do seu público, envie comunicações certeiras e realize estratégias personalizadas para o consumidor certo. Enriqueça o seu cadastro de clientes com o atributo renda presumida e tenha a oportunidade de segmentar o seu público
Saiba qual a porcentagem de cliente que consome a sua marca em uma determinada região e realize a oferta específica para cada necessidade. Ofereça produtos comercializados em lojas próximas ao seu consumidor, planeje com mais efetividade suas estratégias de marketing ou vendas e alavanque o seu negócio
Saiba qual é a faixa-etária do público que deseja atingir, adeque a linguagem, a oferta de produto e crie uma identidade entre a sua marca e o consumidor. Quanto mais informação do consumidor você tiver, mais sucesso terá em suas ações de marketing e vendas
Comunique-se com o seu consumidor de forma personalizada, enriquecendo a sua base de nomes. Adicione nome, sobrenome próprios e nomes do meio e garanta uma comunicação certeira e personalizada
Evita o desperdício com a devolução de e-mails inconsistentes, correspondências com endereços errados e telefones inexistentes
Novos atributos permitem ações de marketing, vendas e negócios bem-sucedidas
Perfil do consumidor, quando pessoa física ou o porte da empresa, quando pessoa jurídica
Quanto mais canais de contato você tiver, melhores serão as taxas de engajamento e conversão do seu público-alvo